FAQ

• Dúvidas

Ainda não recebi minha compra
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido:

• Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato conosco pela sessão “Fale Conosco”

• Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato conosco pela sessão “Fale Conosco”. A Haikai acompanha as entregas dos pedidos através das ferramentas disponibilizadas pela transportadora Mandaê porém não se responsabiliza por eventuais atrasos ou falhas na entrega decorrentes de endereços errados e/ou incompletos constantes no cadastro preenchido pelo cliente ou ainda por falhas nos serviços de entrega da própria Mandaê.

• Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento veja em “Pagamento”.

• Ausência de recebedor: Verifique através do código rastreador do pedido o status do mesmo. Em caso de ausência do recebedor a transportadora tentará efetuar a entrega mais 2 (duas) vezes. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação.Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

• Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

• Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Formas de pagamento aceitas
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista
Boleto bancário
Débito em conta
Cartão de crédito
Pagamento parcelado
• Cartão de crédito Visa, Master, American Express e Diners O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para sua segurança nós não guardamos nenhuma informação de seu cartão de crédito em nosso banco de dados.

Pagamento com cartão de crédito
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização. Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a loja se reserva no direito de cancelar o pedido sem aviso prévio. O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos. Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões. O limite do cartão deve ser superior ao total do pedido, e não ao valor da parcela. Para sua segurança nós não guardamos nenhuma informação de seu cartão de crédito em nosso banco de dados. Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Pagamento com boleto bancário
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização. Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO. O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso. Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais. O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus. Para segunda via do boleto, basta entrar na aba “Meus Pedidos” e clicar em “Imprimir Boleto Bancário”; Atenção: Antes de gerar uma segunda via do boleto observe o status do seu pedido pois se o prazo para o pagamento já se encerrou o pedido pode já ter sido cancelado pela loja, onde o pagamento da segunda via não acarretará no direito ao recebimento do produto.

Preços do E-commerce e de lojas físicas
Os preços e ofertas em nosso site não se aplicam na nossa loja física, e vice-versa. O valor do desconto em nosso produtos é válido apenas para os produtos vendidos no E-commerce. O desconto será concedido sobre o valor do produto, excluindo-se o valor do frete. Em nenhuma hipótese será revertido em dinheiro.